sexta-feira, 29 de março de 2013

ANJOS




Um anjo me seduz, com o fogo do céu,
Para cobiçar minha vida, um pouco além do meu alcance,
Levei anos a  pintar o caminho do meu desejo proibido.
Com suas asas a  queimar minha pele,
Aí! de vós anjo proibido!
Oh! agonia feliz, afogando meus gritos,
Expondo o meu desespero ás almas vorazes 
E gratificando-me nas suas asas de fogo.

Um coração, faz uma batida simples,
Num som tão lento e de completo ritimo
Um coração sozinho, espera de ser ouvido
Conhecendo  a beleza e as canções dos pássaros,
um coração só, tem falta de amor ou afeto
Não sentindo  nada, quando ainda vazio,

Um coração, questiona sua alma
Ele espera que o destino, o contemple
Até por acaso, por outra batida , ele ouve!
O som que esperou todos estes anos,
como o som de um bumbo
É ouvir uma resposta, de um outro trum, trum, trum
Dois corações batendo forte e verdadeiro
O barulho, fica mais próximo e a espera acabou,

Dois corações batendo, um dentro do outro
Indicam que  descobriram  o amor
Dois corações batendo juntos, crescem e se desenvolvem,
Para sempre, nunca mais se separando.
Um amor verdadeiro, um amor forte, os dois estão relacionados .
E como se desvanece de som delicadamente na noite,
Dois corações batem, o que sabem é apenas direito

 Aí, um anjo dorme e durante o seu sonho
Vê um outro anjo a transportar sua Alma
Resplandecente, com um brilho tão forte como o sol
Esse anjo vem em feixes iluminados também pelo sol

Para acordá-lo com beijos doces,
Para ele é tão profundo e duma beleza extrema
O anjo o acorda com leves carícias
Na sua pele e sorri tão brilhante seus olhos, só vê amor

Ele suavemente, beija seu pescoço e rosto.
Acaricia seu corpo até tocar em sua alma,
Reunindo assim os dois tornando-se
Num Amor profundo e verdadeiro.
Ouve seu coração bater só para ele “Um grande amor”


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário